27 de fevereiro de 2012

ZAX TELECOM TEM CONCEITO E CREDIBILIDADE

Caros Clientes, Parceiros, Colaboradores e Amigos!!

A ZAX TELECOM

Estabelecida desde 2007, a ZAX TELECOM é um (a) prestadora de serviços em CFTV, Elétrica/Eletrônico e Automação profissional. Nós nos concentramos com alto padrão em câmeras de segurança profissional, nossos serviços incluem câmeras gama dinâmica, câmeras Pro, IP, PTZ e super LUX.
A cadeia de soluções dentro da empresa ZAX TELECOM nos dá a capacidade de produzir soluções, mão de obra especializada e segurança vital externamente/internamente, garantindo que continuemos totalmente no controle de qualidade dos serviços prestados.
Baseando-se em engenharia e experiência extensa e na confiabilidade da nossa cartela de clientes, ao fornecer produtos e serviços avançado, garantimos qualidade, administrando a confiabilidade dos produtos e serviços. Também nos comprometemos com a melhoria contínua e para a concretização final do atendimento completo.


SERVIÇO: Inovação de Tecnologia de Ponta

A ZAX TELECOM faz todos os esforços na inovação e na qualificação da mão de obra empregada. Tornou-se uma das empresas mais respeitada no Estado do Rio de Janeiro no mundo de prestadores de serviços profissional. Aliando Serviços de alto padrão. São elevados no mercado a levar tendência da indústria de Segurança Eletrônica no Rio de Janeiro.

CRESCIMENTO

Desde 2007, A ZAX TELECOM só tem aumentado os números de sua cartela de Clientes satisfeitos com os serviços prestados. Hoje já contamos com uma estrutura de mais de 10 profissionais de campo, contamos com uma vasta gama de fornecedores confiáveis e dispostos a oferecer sempre o menor preço para que a ZAX TELECOM consiga ofertar ao seu cliente. Trabalhamos com os maiores fabricantes de Sistemas de Segurança Eletrônica do Brasil e alguns do mundo.

Uma empresa que preserva a ética profissional e presta sempre o melhor atendimento ao seu cliente e que humanamente mantem seus colaboradores bem estruturados e respeitados em seu ambiente de trabalho, seja, externo ou internamente.

CREDIBILIDADE E CONFIANÇA

Ao longo desses anos a peça fundamental nesse imensa maquina que gira nossos negócios, sem dúvidas nenhuma foi nossa ética profissional. E a busca pela excelência vem nos mostrando cada dia mais amigável ao nosso competitivo mercado de Prestação de Serviços em Sistemas de Vigilância Digitação e Automação. Fazendo cada vez mais receber de sua valiosa cartela de clientes mais e mais indicações e conquistar mais mercado no Rio de Janeiro e em outros estados.

MÉRITOS

Na data de hoje 27/02/2012 recebemos honrosamente uma declaração de um dos nosso cliente/amigos. A belíssima Escola Técnica CETERJ e com uma tradição de mais de 50 anos de história. Nos parabenizando e nos agradecendo pelos nossos serviços prestando ao longo desses quase 2 anos de parceria.