21 de janeiro de 2012

SIN - Sistemas de Gestão de Condominios


SIN
Sistema de Gestão para Condomínios
Representante – RJ / www.zaxtelecom.com
comercial@zaxtelecom.com
                                                                                                                  21 9797-4898 / 9675-9520




Carta de apresentação do sistema SIN



Carta de apresentação
             A atual expansão do mercado imobiliário no Brasil tem tornado os imóveis atrativas fontes de renda para construtores, proprietários e administradores. O aproveitamento de espaços em pequenas e grandes cidades leva a incorporação diária de milhares de condomínios. Eis que se percebe a necessidade urgente de gerenciar de forma eficiente, transparente e segura, edificações cada vez mais complexas, que necessitam ser tratadas como verdadeiras empresas, e não apenas como um conglomerado de unidades.
                Com base nestes fatos, e após anos de estudo e pesquisa surge a Icondev. Uma startup no desenvolvimento de software que oferece a solução definitiva em gestão para condomínios, o SIN.
                SIN foi projetado para suportar imensurável quantidade de informações dos mais diversos tipos de condomínios, unindo as funcionalidades do que já existe em gestão para condomínios e agregando o que só a experiência de quem entende do assunto pode oferecer.
SIN é um software on-demand, específico para o ramo de condomínios, o que o torna melhor que os concorrentes genéricos do mercado. Desenvolvido com tecnologia de ponta, utilizada pelas maiores instituições financeiras do mundo, SIN é online e roda "nas nuvens" (Tecnologia Cloud Computing).
SIN é o único que oferece um portal integrado para acesso do morador, aproximando a gestão, ao maior interessado em seu patrimônio, tornando a administração atraente e confiável, sem agregar nenhum custo a mais por isso.
A Icondev possui grande experiência em desenvolvimento de software e conhece bem as dificuldades em softwares para gestão, por isso trabalha com a ideologia "fale com quem resolve" na solução de problemas, disponibilizando um atendimento e suporte local para fazer a ponte entre o negócio e a tecnologia.
SIN é solução para síndicos autônomos, condomínios individuais, escritórios contábeis e administradoras de condomínio.