30 de janeiro de 2011

MONITORE SEU BARCO, VEÍCULO, AVIÃO EM TEMPO REAL VIA INTERNET

Após intensos investimentos dos setores de segurança no brasil novas tecnologias em câmeras para serem instaladas em veículos, que permitem acompanhar todo o trajeto percorrido, através de transmissão on-line das imagens. Conforme a empresa, transportadoras e viaturas policiais já estão usando o equipamento para monitorar suas frotas.

Conforme a empresa, veículos de cargas que possuem sistema de rastreamento também podem utilizar o componente, inclusive para visualizar a carga dentro do baú ou em outro tipo de implemento rodoviário. Segundo a Fox Eletrônica, é possível filmar praticamente 15 dias sem parar. Para o diretor da Fox, Walter Cipolli, as empresas de ônibus podem utilizar o equipamento para dar a oportunidade aos clientes acompanharem todo o trajeto da viagem realizada por familiares, por exemplo. O sistema é transmitido via GPRS-GSM e o equipamento pode ser instalado em diversos tipos de veículos, como automóveis, caminhões, barcos e aviões.

E  a ZAX TELECOM saiu na frente nesse gigante mercado de segurança no Brasil. Solicite uma visita e invista em seu bem maior, seu patrimônio.

                           Você pode monitorar seu Barco, Avião, Veículo e Residência.





Serviços Agregados Recentemente no Portfólio ZAX TELECOM

A ZAX TELECOM está com implantação em seu Portfólio instalação de Sistemas de Câmeras de Monitoramento em Barcos, Aviões, Veículos, Empresas e Residências.

Agende já uma visita de um de nossos consultores ou da Gerencia Comercial.
Tel.55+(21)7810-5806 / 9675-9520 / ID: 123*77158
E-mail comercial@zaxtelecom.com

Visite nosso Site e Blog e veja as vantagens de monitorar seus profissionais de Campo, Veículos, Barcos e Aviões.